Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dicas de como você fazer um esfoliante para o corpo

       Sabe  quando você precisa e sente que necessita fazer uma esfoliação          pra tirar as células mortas?  Aí você olha para suas coisas e não tem e o pior é bem caro se for comprar. Fácil faz um, na verdade ele funciona ate melhor do que um convencional.
Vamos lá amores, vou dar a receitinha super básica p vocês.


  • Um copo pequeno ( na verdade acho que é melhor uma canequinha ou um copo plástico, eu pelo menos sou desastrada.......kkkkkkk......)
  • Óleo de amêndoa doce ( aquele de supermercado mesmo, pode ser o mais barato que funciona)
  • Açúcar.


          Bom amores agora vocês pegam o copo e vai colocar até o meio de açúcar. Depois acaba de encher com o óleo. Eles vão se unir, você espera um pouco.
Vá para o banheiro e antes de tomar banho passe esse essa mistura com força no corpo, dando prioridades a cotovelos, joelhos e principalmente ao pé. Passe no corpo todo, ajuda a tirar tosas as células mortas do corpo. Observando que essa mistura é exclusiva para o corpo e não para o rosto. Depois tome um banho bem caprichado  pra tirar toda a oleosidade do corpo. Depois segue e passe um bom hidratante, sua pele vai ficar super renovada. A sensação é maravilhosa!!!

Quero muito que vocês façam e me falem se gostou.

Beijos no
                                                            
 aMo vOcÊs