Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oi amores, que saudades de vocês! Esse blog ta meio abandonadinho né? Mas não me culpem, a torre da minha internet ta com problemas e não tenho dinheiro o suficiente para pagar uma internet boa. Mas tenho fé que se Deus quiser logo resolvam esse problema.
Vamos comigo então!!
Hoje amores eu vou dar uma diga meio que cultural, não abandone a BIBLIOTECA.  Hoje em dia com internet e tal é possível baixar muito livros em pdf  mas só que  o prazer de pegar um livro é mais prazeroso. Com o livro você carrega quando vai sair, andar de ônibus, assistir tv e etc.
Vou dar pra vocês a dica de um livro que li. Sabe esses dias que você senti muito triste e desanimada com a vida com uma enorme vontade de desistir de tudo? Pois é eu estava assim. Maior desânimo parecia que tudo estava dando errado pra mim. Eu sempre prefiro livros de autoajuda. Pois esses livros mechem com a mente e faz pensarmos de maneira diferente. Eu comecei a olhara prateleira de autoajuda e me deparei com esse livro.


Era tudo que eu precisava, devorei o livro. Ele me fez envergar a vida diferente e me auxiliar na resolução dos meus problemas. Galera foi tudo de bom, comecei a enxergar realmente a vida de outro jeito e a resolver meus problemas sem ficar estressada. Ele é um livro que te encoraja, faz você seguir em frente sem desanimar com as coisas que sempre acontecem na nossa vida. Leiam e me fale se gostaram!!

# fica a dica ^^

Eu fico por aqui e espero logo poder colocar um post novinho pra vocês.
Espero que gostem, beijos no coração .