Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Ai galera, tem uma idade que você não sabe o que quer, o que vai fazer. Pensa também que quando estiver com 30 anos vai ser um saco né???
Nananinanão.... está encanada. Vc realmente estará mais ciente das coisas, mas madura e principalmente não vai ser qualquer homem que vai passar você pra trás com lábias. Nós ficamos bem mais seletivas e não é qualquer coisa que vai fazer a gente sair por aí e confiando em tudo e em todos.

Ficamos bem mais seletivas, isso sim!!!!!

Realmente depois dos 30 não temos tempo a perder com adolescentes que querem apenas aproveitar e contabilizar os beijos numa noite. Tenho mais de 30 mais não sou daquelas pessoas chatas que pensam que estão velhos pra se divertir e só ficam em casa. Eu amo balada, dançar é tudo de bom galeraaa. Você fica menos estressada e alem disso recupera as energias. Bom p mim é assim que funciona, quando estou nervosa e estressada, depois de uma balada me sinto mais calma. Amooo dançar.
Ir com as amigas pro barzinho pra paquerar e fofocar muito e lógico botar o papo em diaaa porque com a correria do meu dia não tenho tempo de nada, só nos finais de semana pra gente se atualizar as fofocas com as amigas. 
Ir também pra pizzaria, tudo de bom. Amooo massas. Como o ambiente é mais calmo dá pra colocar o assunto em dia também.
Galeraaa, fazer trinta não é o fim do mundo não! é muita diversão também. Fora isso tudo que você fica mais a fim de encontrar uma pessoa que te ame de verdade e que a valorize também.

Em termos de amizade você aprende realmente quem são suas amigas que pode confiar. Pois quantidades de amiga é sempre bom mais o que vale é a qualidade.

Bom galera agora vou me despedir de vocês, ultimamente nem ando postando muito por falta de tempo. To estudando muito, mtos livros pra ler.