Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de abril de 2013

Oi amores, essa é a mais nova tag do blog. Muitas meninas fazem e resolvi fazer então pra ajudar á todos falando se realmente é bom.

Hojé o TESTEI E GOSTEI é sobre os hidratantes faciais da Renovare Accolade da marca Avon. Confesso a vocês que não tenho nenhuma parceria e os produtos da avon são realmente eu que compro, pois sou revendedora mais de 10 anos. Simplesmente adorooooo!!!!
Confesso pra vocês que sempre que o pessoal falavam que era muito bom  mas pelo preço desconfiava. Gente ele é muito barato, ( quando tá em promoção vem por $ 7 reais ) mas realmente eu testei já a três dias e estou amando o resultado. Minha pele é  muito seca e com esse friozinho de outono que está fazendo tenho que me proteger. Como o sol ta menos forte eu uso o hidratante dia 2 vezes. De manha quando eu acordo e passo uma camada bem generosa  e vou para o trabalho, volto para almoçar e torno a passar novamente. O Renovare Accolade dia e noite é creme fácil revitalizante e firmador. Ele hidrata muito gente, sem noção muito bom. Eu amei e com certeza vou continuar usando e muito.





Bom galera, vou ficando por aqui ,ais logo volto pra trazer novidades. Deixe um recadinho pra mim ou simplesmente um oi, eu vou adorar e ficar muito feliz.
 Fiquem com Deus e beijinhos