Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 3 de maio de 2013

Amores, tudo bem? Eu estou numa dúvida cruel, hoje vou numa balada e apesar de ter roupas pra ir, estou muito indecisa. Não sei qual fica melhor, vestido, short, saia e a dúvida sempre vem na hora de arrumar. Por isso resolvi pegar algumas imagens de look para balada, para quem sabe acabar com minha decisão. Depois vou experimentar um monte de roupa pra saber qual melhor. Mas o problema que é hoje que é sexta, sábado e domingo. São 3 baladas diferentes que vou portanto tenho que arrumar 3 looks diferentes. Na verdade essas fotos foram somente pra me dar idéias, acredito também que existem outras meninas como eu que sempre fica em dúvida na hora de sair. O importante é você se valorizar, colocar uma roupa que fica confortável pra dançar ( quero me acabar de tanto dançar, amo) A maquiagem conta muitos pontos também. Ah gente, mais uma dica, às vezes a roupa que você tem não é aquela que você realmente queria pra usar, mais improvise com algo diferente. Use uma bolsa, cintos, colares, brincos, pulseiras. Um acessório bonito faz qualquer milagre, só não pode usar tudo de uma vez porque o natal ainda demora......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... Brincadeira amores, só pra descontrai um pouco. Valorize o que você tem de melhor, se é os peitos coloque um pequeno decote ( não muito pois se não fica muito vulgar, dá impressão que você sai de casa de oferecendo....kkkkk), se é as pernas coloque uma saia. Se você acha que tem um olhar poderoso vale ressalta-los com uma linda maquiagem. Pra isso existem blogueiras poderosas que te dão sempre truques no you tube.
     Sinceramente gata, você só não fica bonita, com a auto estima lá no auto porque não quer. A internet existes vários vídeos que disponibiliza dicas de maquiagem, de como ficar mais bonita.
Mãos a obra e bote na sua cabecinha que quando for sair se arrume, fique poderosa e inesquecível. Garanto que aquele gatinho vai notar!!!!

Agora vamos ver as imagens que selecionei para dicas de look.








Galerinha linda, agora vou nessa. Prometo tirar muitas fotos pra vocês do meu look.
Beijos e um super maravilhoso fim de semana pra todos. Fiquem com Deus!