Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 11 de novembro de 2014
Oi amores!

         Hoje vim falar sobre calor, verão, alegria, conforto e descontração. E nada melhor pra transmitir essa viber deliciosa quando você coloca um vestido soltinho bem gostoso e fresquinho.
         Eu confesso sou maluca por vestido, adoro a sensação de conforto e me sentir bem solta com um modelo confortável. Até para trabalhar gente, nada igual. Lógico se for trabalhar num lugar descontraio e que não te exige muito!
Sabe aquele dia que te bate uma sensação que você não tem roupa pra sair ou quando você experimenta o armário inteiro e nada fica bem? O vestido é a solução de todo problema da mulher. Ah, por falar em solução, sabe aquele dia que você ta no vermelho rsrsrsrrs...... (menstruada) nada melhor do que você usar vestido. Nós mulheres quando estamos nesse período nos sentimos inchada e tudo parece que fica marcando e com o vestido tudo fica mais confortável.
          Na verdade vestido é minha paixão, quando você ta sem pique pra ficar elaborando seu look pegue um vestido e arrase, seja na noite ou no dia a dia.










Bom queridas, fiquem com Deus pois agora vou dormir. Se eu não dormir bem eu acordo super de mau humor e meu raciocínio fica bem lerdo pra funcionar e pegar no tranco logo de manhã.

Beijos no  

Gif