Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de setembro de 2015

Oi Amores!!! 


Aqui na minha cidade está muito frio e chovendo, então pensando nisso resolvi postar o que fazer em um dia de chuva e frio.
        
Assistir televisão!!!!


Você aproveita assisti alguns programas que gosta, filmes ou series. De preferencia agarradinho com seu gato lindo e aproveita para curtir muito. Eu adoro ficar na cama deitada assistindo televisão, não tem nada melhor ( tem sim.) Cobertor com filme e um chocolate quente ou uma pipoca é tudo de bom!!!

Jogar!!!


Você pode pegar um jogo que goste muito e jogar com sua família, amigos ou namorado. É gostoso e você se diverte ao mesmo tempo. Poste apostar coisas bobas e ao mesmo tempo põe em pratica aprendendo um jogo diferente.

Comer ou beber!!!

Com esse friozinho gostoso você pode fazer inventos na sua cozinha como uma sopa, batidas quentes, brigadeiro, chocolate quente ou uma pipoca. O lance é aproveitar esse tempo que dá uma fome e unir o útil ao agradável.

Ler!!!


Sinceramente eu adoro devorar livros e mais livros, principalmente quando estou no trabalho e isso pra mim que sou bibliotecária é mais favorável (risadas). Mas é algo que realmente eu gosto e faz passar meu tempo melhor. Ainda mais que agora que está fazendo um mês que minha mãe morreu estou me encontrando mais no livros de alto ajuda. Esses livros me ajudam mesmo e tira minha angustia e sofrimento por pensar em tudo que me aconteceu em tão pouco tempo.

Reunião com os amigos em casa!!!


Você pode unir varias dicas que eu dei acima com seus amigos ou fazer uma festa do pijama. Assista filmes, faça algo para comer ou beber, joguem pois será muito divertido. Mas tudo isso sendo mais formal e calmo pois pra mim baladas com frio não dá. É melhor curtir a casa da gente.

Espero que vocês tenham gostado e se tiver algo que vocês gostam me respondam pelo comentário. Vou amar saber de suas preferencias. Um grande abraço e um ótimo fim de semana!


Beijos no coração!

Resultado de imagem para barrinhas de blog

Imagens do google.