Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resultado de imagem para Mensagens de saudades de quem morreu




          A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
     Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
     Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
      Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.


Resultado de imagem para Mensagens de saudades de quem morreu

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável e que todos conhecem. 

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo, e quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível, como agora que minha mãe se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse será eterno, quando tomamos consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência. 

Minha querida mãezinha se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.




Até sempre, minha mãe, com amor, com saudade…

Resultado de imagem para barrinhas de blog