VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 6 de outubro de 2015
Olá meninas, estava passeando pela net, pesquisando sobre algumas tendências da moda primavera-verão deste ano quando me deparei com o uso da renda, ela já vinha sendo tendência na moda de verões passados e ainda continua em alta, sendo uma boa pedida para economizar nestes tempos de crise, pois se você ainda tem aquela peça em seu armário pode economizar e continuar na moda faz um destaque para as tonalidades de cor, pois as cores em destaque são o branco, marrom tons de cru e pastel. A renda está presente em blusas, saias e vestidos algumas são mais discretas e outras mais ousadas, sendo que em todas estas peças ela é bem vinda, contudo sempre bom lembrarmos que alguns cuidados são necessários para usa-la sem que a peça se torne vulgar, como observar a roupa íntima a ser usada, assim evitando que se fique impróprio diante do local e da ocasião em que se usará a peça. Lembrando que a renda possui uma interessante versatilidade, podendo ser utilizada em ambiente casual como formal, por seu toque de charme e sensualidade que apresenta.
Você pode usar as peças de renda com um estilo mais despojada ou mais arrumadinha para ficar um look mais romântico. Vamos abusar da renda e sair super fashion por aí.








Galera, por hoje é só L mas prometo voltar logo.

Fiquem com Deus e um super beijo no coração!

Resultado de imagem para barrinhas de blog