VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 17 de julho de 2016
Oi galera!!!!

Como estão? Parece que a frente fria resolveu aparecer novamente e eu apareci com look de inverno.
Tem dias que a gente quer sair mais não quer entupir de blusa grossa, isso deixa o look sem graça. Os looks de inverno sempre caí no mesmo se a gente não tiver disposição para variar as peças e deixar mais fashion a passarela da vida.
Uma amiga minha que é sacoleira levou um monte de roupas na minha casa para me oferecer para comprar e adivinhem?! Apaixonei num colete de pelo fake. Ele é preto e quando você olha acha sem graça e que não vai saber combinar as peças mais ele dá todo um charme especial.
Gente, eu já usei ele com calça jeans, legging, saio e sempre estou procurando novos looks para combinar. Ele fica bom com tudo, não estou fazendo propaganda porque também não é uma propaganda mais é porque é tudo de bom mesmo. Você coloca uma blusa de manga bem fininha por baixo e joga ele por cima e já esquenta pra caramba. Fora que é muito confortável e gostoso de usar.

Pra quem quer comprar e está em dúvida de como usar, vou colocar inspirações de fotos que peguei no Google para vocês é para mim expirar e fazer igual. No final posto uma foto minha para vocês.









Bom galera, espero que tenham gostado do meu post. Eu estou demorando postar pois minha faculdade está no fim do sétimo modulo e não estou de férias. Estou com muitos trabalhos para fazer e essa semana tem provas.
Beijos no coração!!!



Me siga nas minhas redes sociais!!!!

SNAPCHAT: lyzvilela


quarta-feira, 29 de junho de 2016


MAQUIAGEM
Blush ou Bronzer?
Batom ou gloss?
Máscara ou Delineador?
Corretivo ou Base?
Sombras coloridas ou sombras neutras?
Sombras compactas ou soltas?
Pincél ou esponja?
ESMALTE/UNHAS
Impala, Risque ou Colorama?
Unhas compridas ou curtas?
Esmaltes claros ou escuros?
Com ou sem florzinha?
CORPO
Perfume ou body splash?
Manteiga ou hidratante?
Sabonete em barra ou líquido?
CABELOS
Cabelos lisos ou enrolados?
Rabo de cavalo ou coque?
Spray ou gel?
Cabelo comprido ou curto?
Cabelo claro ou escuro?
PERGUNTAS ALEATÓRIAS
Chuva ou sol?
Verão ou inverno?
Primavera ou outono?
Chocolate ou baunilha?
quinta-feira, 23 de junho de 2016


TAG: Espelho Espelho Meu!!!!
  1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
  2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
  5. Seu cabelo é natural ou tingido?
  6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
  7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
  8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
  9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
  10. Vestido ou saia?
  11. Macacão ou jardineira?
  12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
  13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
  14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  15. Qual celebridade você gostaria de ser?
  16. Se defina em 3 PALAVRAS:
quinta-feira, 9 de junho de 2016

Me seguem nas minhas redes sociais, vou ficar mega feliz!!!
Uhuuuu!!!!!  :)

 https://www.instagram.com/lyzvilela/
 https://twitter.com/LyzVilela


Lyz Vilela

https://www.youtube.com/channel/UC6CA9b9Q3uoKy77vG1TePkA



https://www.facebook.com/Lyz-vilela-408468609241916/


Resultado de imagem para barrinhas de blog



Oi galera linda!!!

       Como vão vocês? Estou bem mais estou com muito frio, pensa num frio, o que estou sentindo é o dobro. As vezes sinto tanto frio que chego a pensar que é fora do normal, eu não suportaria viver numa região mais fria que a minha.
       Na maior parte das vezes sempre sinto minha pele gritante de seca pois só o creme não me ajuda a nada. Por isso vou dar algumas dicas aqui para vocês que eu sempre faço e tenho a solução que eu quero.
Primeiramente vá ao supermercado e compre óleo de amêndoas ou óleo de girassol o qual você optar use depois do banho e faça uma massagem no corpo com aquele óleo. Depois você passa uma bucha com sabonete para tirar o excesso e seca a pele.
       Depois de todo esse processo eu uso e abuso de uma loção hidratante da natura que é avelã e romã, uma delícia. Só que mais uma dica meninas, para potencializar o efeito da hidratação eu coloco uma tampinha de bepantol liquido. Nossa aí sim minha pele fica super gostosa, lisinha e fresca.
           
       Não deixa o frio acabar com sua pele pois depois sua pele ficará tão ressecada que vai ser difícil para um verão com as pernas de fora.
Gente, usem a vontade mais quem tem a pele oleosa nem chegue perto dessas dicas.

Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até a próxima.

Resultado de imagem para barrinhas de blog
quarta-feira, 8 de junho de 2016


 Oi galera!!!

Confesso que estou escrevendo para vocês e meus dedos estão doendo de tão frio. E olha que hoje o sol até deu o ar da graça aqui mais o que predominou foi o frio.
Hoje eu vim colocar para vocês sobre decoração. Eu amo decorar, e se eu tivesse dinheiro ia decorar do meu jeito e cada lugar ia ter um toque especial da LYZ J
Mas agora minha vida ultimamente é estudar, estudar e estudar. Não estou mentindo, é a mais pura verdade. Estou cursando sétimo período de Geografia e faço estágio no ensino fundamental. E sabe de uma coisa, eu amo tudo o que faço e me dedico ao máximo para tirar aproveito do momento.
Portanto nada melhor do que um cantinho para dizer só meu. Nem que seja um espaço mínimo, mais o lance é você ter seu próprio espaço para dedicar aos seus estudos.
Meu vício google (sua linda). Qualquer coisa entro para pesquisar e já logo saio feliz com o resultado. Eu procurei fotos fofas de home office e olha que fofas essas imagens.
Vamos nos inspirar meus amores, não custa sonha. Quem sabe um dia ganhamos na mega e ficamos rica só para ter um lugar fofo assim.




Todas as imagens são lindas de morrer e eu quero!!!


Beijos para você minhas lindas.
Fiquem com Deus!!!!

 Resultado de imagem para barrinhas de blog

Oi galera!!!
Tudo bem com vocês minhas lindas? Eu estou ótima graças a Deus. Continuo intrigada com esse tempo louco..... (risos)
         Vocês sabem que a avon lançou há algum tempo batons da linha matte? São batons maravilhosos para deixar sua boca poderosa para curtir o outono inverno e de quebra os lábios não vão rachar,
                   São cores super viva e intensa e ainda tem filtro solar FPS15. Olha que maravilha, não é qualquer batom e sim da avon. Corre que dá tempo, pois se você comprar na campanha 11 tem uma promoção super imperdível que te ajudará a levar 2 cores de batom pelo preço de uma. São mais de 20 cores diferentes, aposto que você não vai ficar só com uma. Corre que dá tempo!!!


Um super beijo galera
                                     do meu coração e 
                                                                      fiquei com Deus!!!!

Resultado de imagem para barrinhas de blog
segunda-feira, 6 de junho de 2016

Tag para me conhecer melhor, espero que gostem.
Faz  anos que sou blogueiras e sempre tive um canal no you tube. No inicio tenho videos dos meus animais de estimação, mais agora uma amiga blogueira pediu para fazer a tag.
Deixe seu comentário no video e fala o que você quer saber. Anoto tudo e depois faço outro vídeo respondendo.
Abraços!!!
Oi galera!
Chovendo muito por aí? Que tempo mais louco, nem tá parecendo outono. Em muitos lugares deu temporal e sofreram com bastantes estragos destruindo casas. Graças ao bom Deus na minha cidade não aconteceu nada. Na verdade, nem choveu aqui, faz sol e fica nublado e com isso ficou intercalado o dia todo.

No mês de maio eu mudei radicalmente meu cabelo, resolvi optar por um corto mais curto (logo posto foto). Na verdade, com esse corte que eu amei de paixão ainda não estou tendo grandes ideias para fazer penteados. Eu fico mais com a franja presa e fico com ele solto. Com isso grandes ideias eu fui buscando e fucei bastante na net em geral. Hoje resolvi pegar as melhores fotos do google (as top) e fazer uma seleção para vocês. Muitas vezes o meu problema é o de vocês então vamos para a solução. Vou colocar fotos lindas para vocês se inspirarem. J






Resultado de imagem para penteados para cabelo curto



Beijos galera e me contem por comentário se vocês estão gostando do meu blog e também sobre o que vocês querem que eu post.
Fiquem com Deus!!!

Resultado de imagem para barrinhas de blog
domingo, 5 de junho de 2016

Olá galera!!!
         Com esse tempo de chuva e frio a gente nunca sabe usar, principalmente à noite. Com esse frio que chegou chegando muitas vezes nosso look cai na monotonia, calça e casaco ou blusa de moletom. Pra você fazer uma charme com um look super poderoso, que tal abusar de um cachecol. Sua elegância vai ser total e vai sair por aí super fashion e descolada para curtir o outono inverno.

         Com essas fotos lindas e maravilhosas foram tiradas de blogs do google. São fotos para a nossa inspiração. As vezes temos um simples cachecol mais não sabemos usar e fica no fundo da gaveta sem saber o que fazer.









Bom, espero que tenham gostados de minhas dicas e logo venho com muito mais. Abraços, fiquem com Deus.

Resultado de imagem para barrinhas de blog
domingo, 22 de maio de 2016

Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos, devemos fazer da seguinte forma: inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.

O efeito terapêutico do abraço é inegável. Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem. Se você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo, deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele, para que o possa sentir junto a você.

Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa. Pelo abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.

É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço!
créditos: http://www.mundodasmensagens.com/mensagens-dia-abraco/






Resultado de imagem para barrinhas de blog