Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de junho de 2016
Oi galera!!!
Tudo bem com vocês minhas lindas? Eu estou ótima graças a Deus. Continuo intrigada com esse tempo louco..... (risos)
         Vocês sabem que a avon lançou há algum tempo batons da linha matte? São batons maravilhosos para deixar sua boca poderosa para curtir o outono inverno e de quebra os lábios não vão rachar,
                   São cores super viva e intensa e ainda tem filtro solar FPS15. Olha que maravilha, não é qualquer batom e sim da avon. Corre que dá tempo, pois se você comprar na campanha 11 tem uma promoção super imperdível que te ajudará a levar 2 cores de batom pelo preço de uma. São mais de 20 cores diferentes, aposto que você não vai ficar só com uma. Corre que dá tempo!!!


Um super beijo galera
                                     do meu coração e 
                                                                      fiquei com Deus!!!!

Resultado de imagem para barrinhas de blog

0 comentários: