Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de junho de 2016

Tag para me conhecer melhor, espero que gostem.
Faz  anos que sou blogueiras e sempre tive um canal no you tube. No inicio tenho videos dos meus animais de estimação, mais agora uma amiga blogueira pediu para fazer a tag.
Deixe seu comentário no video e fala o que você quer saber. Anoto tudo e depois faço outro vídeo respondendo.
Abraços!!!
Oi galera!
Chovendo muito por aí? Que tempo mais louco, nem tá parecendo outono. Em muitos lugares deu temporal e sofreram com bastantes estragos destruindo casas. Graças ao bom Deus na minha cidade não aconteceu nada. Na verdade, nem choveu aqui, faz sol e fica nublado e com isso ficou intercalado o dia todo.

No mês de maio eu mudei radicalmente meu cabelo, resolvi optar por um corto mais curto (logo posto foto). Na verdade, com esse corte que eu amei de paixão ainda não estou tendo grandes ideias para fazer penteados. Eu fico mais com a franja presa e fico com ele solto. Com isso grandes ideias eu fui buscando e fucei bastante na net em geral. Hoje resolvi pegar as melhores fotos do google (as top) e fazer uma seleção para vocês. Muitas vezes o meu problema é o de vocês então vamos para a solução. Vou colocar fotos lindas para vocês se inspirarem. J






Resultado de imagem para penteados para cabelo curto



Beijos galera e me contem por comentário se vocês estão gostando do meu blog e também sobre o que vocês querem que eu post.
Fiquem com Deus!!!

Resultado de imagem para barrinhas de blog