Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de junho de 2016


 Oi galera!!!

Confesso que estou escrevendo para vocês e meus dedos estão doendo de tão frio. E olha que hoje o sol até deu o ar da graça aqui mais o que predominou foi o frio.
Hoje eu vim colocar para vocês sobre decoração. Eu amo decorar, e se eu tivesse dinheiro ia decorar do meu jeito e cada lugar ia ter um toque especial da LYZ J
Mas agora minha vida ultimamente é estudar, estudar e estudar. Não estou mentindo, é a mais pura verdade. Estou cursando sétimo período de Geografia e faço estágio no ensino fundamental. E sabe de uma coisa, eu amo tudo o que faço e me dedico ao máximo para tirar aproveito do momento.
Portanto nada melhor do que um cantinho para dizer só meu. Nem que seja um espaço mínimo, mais o lance é você ter seu próprio espaço para dedicar aos seus estudos.
Meu vício google (sua linda). Qualquer coisa entro para pesquisar e já logo saio feliz com o resultado. Eu procurei fotos fofas de home office e olha que fofas essas imagens.
Vamos nos inspirar meus amores, não custa sonha. Quem sabe um dia ganhamos na mega e ficamos rica só para ter um lugar fofo assim.




Todas as imagens são lindas de morrer e eu quero!!!


Beijos para você minhas lindas.
Fiquem com Deus!!!!

 Resultado de imagem para barrinhas de blog

Oi galera!!!
Tudo bem com vocês minhas lindas? Eu estou ótima graças a Deus. Continuo intrigada com esse tempo louco..... (risos)
         Vocês sabem que a avon lançou há algum tempo batons da linha matte? São batons maravilhosos para deixar sua boca poderosa para curtir o outono inverno e de quebra os lábios não vão rachar,
                   São cores super viva e intensa e ainda tem filtro solar FPS15. Olha que maravilha, não é qualquer batom e sim da avon. Corre que dá tempo, pois se você comprar na campanha 11 tem uma promoção super imperdível que te ajudará a levar 2 cores de batom pelo preço de uma. São mais de 20 cores diferentes, aposto que você não vai ficar só com uma. Corre que dá tempo!!!


Um super beijo galera
                                     do meu coração e 
                                                                      fiquei com Deus!!!!

Resultado de imagem para barrinhas de blog