Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 18 de fevereiro de 2018

Look do dia!



Olá galera!

Tudo bem com vocês?
Uma dica super esperta para quem quer ficar na moda, um trend alert para vocês.
A calça destroyed vai continuar forte nessa tendência de inverno. Você pode usar e abusar que continuará sendo algo fashion nessa nova estação outono e inverno.
Eu amo muito e apesar de ter vários, ainda pretendo fazer um do meu jeito e quem sabe colocar as dicas ou o tutorial da calça aqui no blog.
Hoje eu passei rapidinho só mesmo para deixar essa dica para vocês. Na foto sou eu, mas não apareceu muito os detalhes da calça por ser clara.
Beijos, fiquem com Deus e uma ótima semana iluminada para todos!

0 comentários: