Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018



Olá galera!

Bom galera, nem sei por onde começar, mas eu quero falar sobre amizades. Dessa vez me decepcionei muito mas já tá passando. Na própria oração do Pai Nosso fala “ livrai-nos de todo mal “
        Eu tinha uma amiga e eu simplesmente gostava muito da amizade dela, para mim era muito importante. Sou dessas que faz amizade fácil, só de conversar já começo uma amizade
A gente conversava bastante e comecei a convidar ela para ir em casa, chamava para almoço, noite do hot dog, aniversário, era um casal no qual sentíamos bem como amigos. Eu considerava muito a amizade e sempre dei muita força em seus projetos ajudando sempre como podia, se acontecia algo eu ficava muito preocupada e ela também sempre prestativa.
Eu sempre mandava mensagem no whatsapp pois criei uma lista de transmissão na qual mando para várias amigas lindas mensagens de bom dia. Um dia mandei uma mensagem para ela perguntando se estava tudo bem e não obtive resposta. Passou uns dois dias eu fui ver se ela tinha visualizado pois ela não respondeu, achei que estava sem internet e por isso não tinha respondido.
Aí vem a surpresa ou decepção, nem sei o que falar, notei que tinha me bloqueado. Mesmo assim a tonta aqui entrou no facebook para ver o que tinha acontecido e ela me deletou, eu de ingênua que caí perguntei o que tinha acontecido e porque tinha me deletado.

Aquenta coração! Kkkkkkkkkkkkkkk......

Ela simplesmente me fala que achou ruim pois eu dei um móvel para uma pessoa estranha sendo que ela me ajudou tantas  vezes, ou seja, tinha que ter dado para ela e ainda falou que sentia que não tinha reciprocidade na nossa amizade por isso que estava cortanto a amizade.

Sinceramente para não falar nem um palavrão, foi tarde!!!!!  Kkkkkkkkk......

Para começar esse móvel estava vendendo super barato pois tinha comprado outro novo e ia demorar uma semana para fazer a entrega e o espaço tinha que estar vazio para eles montar. Tentei vender mais não consegui e se ela tivesse se interessado da forma que me disse na mensagem ela tinha perguntado o que eu podia fazer e nesse caso até dava para ela, imagina não sou materialista e para mim nossa amizade era melhor que tudo isso.
De início quando resolvi dar eu queria que uma madrinha de casamento mais próxima ficasse com ele de presente mas ela não tinha quem desmontasse e querendo ou não eu tinha que tirar logo pois eles ia trazer o móvel, e o que eu ia fazer? Deixar levar embora para loja? Eu estava muito ansiosa sem saber o que fazer pois não podia perder, justo agora que tinha encontrado algo que foi amor à primeira vista!
Chegou o grande dia e nada de encontrar uma solução. Eu estava com um moço trabalhando aqui em casa e eu com meu marido decidimos conversar com ele. Ele aceitou em ficar com o móvel e logo desmontou e levou de carrinho de mão. Ou seja, quando a pessoa tem força de vontade e quer algo faz força de conseguir. Assim que ele tirou o móvel o caminhão logo chegou para fazer a entrega.
Se você tivesse realmente gostado do móvel ia me perguntar e falar que gostou e o que eu poderia fazer. Não precisava ter jogado na minha cara que me ajudou e que era pra mim ter dado para você por ter me ajudado. Além disso você demorou para achar ruim do acontecido pois já faz tempo esse ocorrido do móvel. Que desculpa ridícula para terminar uma amizade.
Várias pessoas me ajudaram muito, pois graças a Deus eu tenho muitas amizades maravilhosas. Se fosse para eu escolher entre elas para dar o móvel ia ser difícil pois teve pessoas que me ajudou muito mais você. Se você me ajudou eu também te ajudei inúmeras vezes, dei conselhos, fui amiga e te considerei muito, pois sou filha única e muitas vezes me apego muito nas minhas amizades me dedicando.
Para mim foi muito grosseria da sua parte pois deu a entender que a sua amizade sim, era por interesse. Mas tudo bem, as vezes você não estava em um melhor dia e eu fui conversar com você e descontou seus nervos em mim (TPM).

O que eu vou fazer?

Sinto muito tenho amor próprio, eu me amo!

Apenas desejo tudo de bom para você, que você seja muito feliz e realizada. Que você também encontre verdadeiras amigas que supre suas expectativas pois para mim amizade é muito mais. Felicidades e que Deus te abençoe e te mostre a realidade.